Benefícios
Manual de Uso do Programa de Benefícios
Bem-vindo ao nosso Programa de Benefícios com Cuidados Inclusos e Descontos em Diversos Serviços .
Este manual foi criado para ajudá-lo a entender e aproveitar ao máximo os benefícios oferecidos pelo programa.
Leia atentamente as informações a seguir para garantir o acesso fácil e econômico aos serviços de saúde e benefícios.
Visão geral do programa
O Programa de Benefícios com Serviços Inclusos e Descontos oferece a você a oportunidade de obter cuidados de alta qualidade a preços reduzidos. Este plano não é um seguro de saúde, mas sim um programa de descontos em serviços da Clínica.
Como usar o programa
Agendamento: Entre em contato diretamente com a clínica e agende sua consulta. Certifique-se de informar que você é um participante do Plano de Benefícios.
Diga seu CPF : No dia da consulta, diga que você faz parte do plano e informe seu CPF. Isso garantirá seu atendimento.
Pague a Taxa com Desconto: Após a consulta ou avaliação, se for necessário um procedimento não incluso no seu programa, você receberá uma fatura com o valor do serviço e fará o pagamento diretamente à clínica.
Termos e condições importantes
Validade do Cartão de Participante: Verifique a data de validade do seu plano e renove-o conforme necessário.
Pagamento Direto: Você é responsável pelo pagamento direto a clínica após a utilização de serviços não inclusos no plano.
Alterações no Plano: O plano pode ser atualizado, modificado ou encerrado. Mantenha-se informado sobre quaisquer alterações através do nosso nosso canal de atendimento ao cliente.
Rede Nacional de Descontos
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Não perca essa oportunidade de fazer seu dinheiro render mais!
Veja como é fácil se cadastrar no clube de benefícios:
Acesse o site: atendesul.com.br
1️⃣ Acesse o site e clique em "Entrar".
2️⃣ Clique em "Cadastre-se".
3️⃣ Preencha os seus dados pessoais e finalize clicando em "Registrar".
Agora aproveite os mais de 300 parceiros com benefícios exclusivos para você!

Telemedicina 24h com Especialidades
Serviço Parceiro:
Dr. Ao Vivo
Benefício individual

Cobertura
Tele Atendimentos com Clínico Geral ilimitados e sem custo.
Cobertura
Teleatendimentos ilimitados e sem custo; Consultas em diversas especialidades
médicas: Alergia e Imunologia, Cardiologia, Clínica Geral, Dermatologia, Endocrinologia,
Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Neurologia,
Nefrologia, Nutrologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Cardiologia, Pediatria,
Psiquiatria, Reumatologia e Urologia;
Limite monetário por utilização: Não se aplica.
Limite de utilização a cada 12 (doze) meses: Não se aplica.
Carência: Até 5 dias úteis.
-> O não pagamento da mensalidade do seu plano resultará na suspensão temporária do benefício. A reativação ocorrerá automaticamente 5 (cinco) dias após a confirmação do novo pagamento.
Observações: Paciente passa pelo Clínico Geral, que se necessário, encaminha para o especialista; A cobertura está sujeita às condições e limitações estabelecidas no contrato;
Consultas disponíveis em diversas especialidades médicas
- Alergia e Imunologia,
- Cardiologia,
- Clínica Geral,
- Dermatologia,
- Endocrinologia,
- Fonoaudiologia,
- Gastroenterologia,
- Geriatria,
- Ginecologia e Obstetrícia,
- Neurologia,
- Nefrologia,
- Nutrologia,
- Oftalmologia,
- Ortopedia,
- Otorrinolaringologia,
- Cardiologia,
- Pediatria,
- Psiquiatria,
- Reumatologia,
- Urologia
Regras de utilização
- Você receberá um e-mail, em 5 dias úteis após sua compra do programa realizado, com as informações de login e senha para acessar a telemedicina.
- Acesse a plataforma de telemedicina através do link minhatelemedicina.com.br
- Assim que seu cadastro for realizado na plataforma, você receberá um e-mail com as informações de Login e Senha para o seu primeiro acesso. DICA: após se logar com asenha temporária, será preciso definir uma senha padrã
Instruções de Uso:
- Você receberá um e-mail, em 5 dias úteis após sua compra do plano realizada, com as informações de login e senha para acessar a telemedicina.
- Acesse a plataforma de telemedicina através do link minhatelemedicina.com.br
- Assim que seu cadastro for realizado na plataforma, você receberá um e-mail com as informações de Login e Senha para o seu primeiro acesso. DICA: após se logar com a senha temporária, será preciso definir uma senha padrão.
Como funciona:
O paciente realiza a primeira consulta com o Clínico Geral, que encaminhará para um especialista, se necessário.
Benefícios Adicionais: Assistência Plus

Assistência PET
Coberturas - Estarão cobertos os seguintes serviços:
- Consulta veterinária emergencial, considerando os custos de consulta, cirurgia e medicamentos aplicados na clínica, até R$ 200,00, 2 vezes ao ano, com carência de 45 dias;
- Transporte emergencial para o pet em caso de acidente ou alta médica, até R$100,00, 2 vezes por ano de vigência do seguro, considerando a carência de 45 dias;
- Envio/entrega de ração a pedido do segurado até R$ 60,00 ou 50km de distância do domicílio do segurado com carência de 45 dias;
- Hospedagem para o pet em caso de viagem, doença ou ausência do segurado, limitado a R$ 150,00 e 1 utilização por ano de vigência do seguro, com carência de 60 dias;
- Informação sobre vacinas e concierge para diversos assuntos relacionados ao pet com utilização ilimitada;
- Aplicação das vacinas: bodetella, polivalente e antirrábica, 1 vez por ano de vigência do seguro, limitada a R$ 150,00 - custo das vacinas está abrangido neste valor, agendamento leva e traz, até R$ 60,00 ou 50km da residência do segurado, limitado a 2 utilizações por ano de vigência do seguro com carência de 45 dias;
- Assistência funeral até R$ 800,00, limitada a 1 utilização por ano de vigência do seguro considerando a carência de 120 dias.
Limite monetário por utilização: De acordo com as condições descritas.
Limite de utilização a cada 12 (doze) meses: 02 vezes ao ano.
Carência: De 45 a 120 dias ou conforme descrito nas condições acima.
Obs.: Se o plano for interrompido por falta de pagamento, os benefícios serão pausados e, ao reativar, será necessário cumprir novamente o período de carência, como na adesão inicial.
Para acionar sua assistência basta ligar para 0800 721 3874
Assistência Residencial
Coberturas - Estarão cobertos os seguintes serviços:
● Chaveiro
- Arrombamento, Roubo e Furto (Limite máximo de R$ 200,00);
- Perda, Quebra de Chaves na Fechadura, Roubo ou Furto de Chaves (Limite máximo de R$ 100,00).
● Socorro hidráulico
- Raio, Dano Elétrico caracterizado pela sobrecarga de energia (Limite máximo de R$ 200,00);
- Problemas Elétricos tomadas queimadas, interruptores defeituosos, disjuntores e fusíveis danificados, chaves facas, troca de resistências de chuveiros ou torneiras elétricas (não blindados) ou troca de chuveiros elétrico
(Limite máximo de R$ 100,00).
● Vidraceiro
- Em caso de quebra de vidro que desproteja a residência. (Limite máximo de
R$100,00).
● Limpeza de residência
- Incêndio, Alagamento, Impacto de Veículos, Desmoronamento, Vendaval
(Limite máximo de R$ 300,00).
● Vigilância
- Arrombamento, Roubo ou Furto Qualificado, Vendaval, Desmoronamento,
Impacto de Veículos, Queda de Aeronaves, Incêndio e Explosão ( Limite máximo de R$ 300,00).
● Cobertura provisória de telhados
- Roubo ou Furto Qualificado, Incêndio, Raio, Explosão, Desmoronamento,
Vendaval, Granizo, Impacto de Veículos, Queda de Aeronaves (Limite máximo de R$ 400,00).
● Fixação de antenas receptoras de sinal
- Vendaval, Granizo, Impacto de Veículos, Queda de Aeronaves (Limite máximo de R$ 400,00).
● Conserto de eletrodomésticos e eletroeletrônicos
- Eletrodomésticos: Fogão, Cooktop, Forno elétrico, Micro-ondas, Refrigerador (Geladeira), Freezer, Lavadora de Louças, Lavadora de Roupas, Lava e Seca, Tanquinho e Secadora de Roupas;
- Eletroeletrônicos: Televisão (convencional, Led, LCD e Plasma), Vídeo
Cassete, Blu-ray Player, DVD, Aparelho de Som e Home-Theater.
● Mão de obra e peças
- Até R$ 300,00 (trezentos reais) por evento.

Limite monetário por utilização: De acordo com as condições descritas.
Limite de utilização a cada 12 (doze) meses: 02 vezes ao ano.
Carência: Até 30 dias.
Obs.: Se o plano for interrompido por falta de pagamento, os benefícios serão pausados e, ao reativar, será necessário cumprir novamente o período de carência, como na adesão inicial.
Para acionar sua assistência basta ligar para 0800 880 1900

Assistência Veicular
Coberturas - Estarão cobertos os seguintes serviços:
- Socorro Mecânico: Limite máximo de R$ 100,00;
- Reboque (guincho): Remoção do veículo até a oficina mais próxima, limitado a 100km do local do evento ao destino, devendo o veículo estar localizado em via pública. (Até 100 km ou R$ 300,00);
- Troca de pneus;
- Pane seca:
Reboque (guincho) para direcionar o veículo a um posto de abastecimento mais próximo.
Limite monetário por utilização: De acordo com as condições descritas.
Limite de utilização a cada 12 (doze) meses: 02 vezes ao ano.
Carência: Até 30 dias ou conforme descrito nas condições acima.
Obs.: Se o plano for interrompido por falta de pagamento, os benefícios serão pausados e, ao reativar, será necessário cumprir novamente o período de carência, como na adesão inicial.
Para acionar sua assistência basta ligar para 0800 721 3874
Observações: A cobertura destina-se a mão-de-obra, não havendo cobertura para peças e materiais.
Assistência Funeral
Estaremos aqui para ajudá-lo e apoiar nos momentos difíceis!
Eventos cobertos: Estarão cobertos os eventos de falecimento imprevisto por doença
súbita ou acidente, com limite monetário de até R$7.000,00;
Limite de idade dos beneficiários: 80 anos.
Limite de utilização: N.A.
Coberturas
1) Acompanhamento do familiar/responsável para liberação do corpo onde for necessário;
2) Registro do óbito em cartório com guia e certidão, quando autorizado pela legislação local – será fornecido para a família uma cópia da certidão de óbito;
3) Cuidados com a preparação do corpo para acomodação na urna – banho, barba, vestimenta (ato de vestir), etc. (higienização básica mais preparação e tamponamento);
4) Urna modelo sextavado caixa e tampa em madeira pinus, fundo madeira de alta resistência, seis alças tipo parreira ou varão, quatro chavetas para fechamento da tampa, três chavetas para fechamento do visor de acrílico e acabamento externo com verniz de alto brilho;
5) Uma coroa de flores da estação (média) e um arranjo de flores para decoração da sala de velório;
6) Ornamentação no interior da urna com manto de flores naturais do campo e véu para cobrir o corpo;
7) Carro funerário para transporte do corpo entre o local da liberação e o local do sepultamento;
8) Jogo de paramentos, cavaletes, castiçais e velas que ficarão no local do velório, quando necessário e permitido pela família, bem como aparelhos de ozona e livro de presença, conforme a disponibilidade do local;
9) Sepultamento no jazigo da família ou aluguel por 03 (três) anos em jazigo municipal ou outro cemitério com valor equivalente;
Observações
- O plano de assistência não prevê reembolso.
- Todos os serviços mencionados acima serão realizados sempre respeitando as condições de religiosidade ou credo solicitado pela família;
- Religião ou credo: Todos os serviços mencionados acima serão realizados sempre respeitando as condições de religiosidade ou credo solicitado pela família;
- Registro de Óbito: O registro do óbito em cartório deverá ser realizado pela família do afiliado.
- Locação de Jazigo: A locação do jazigo é de responsabilidade da família do afiliado. Caso a família não disponha de local para o sepultamento, a Sabemi se responsabilizará pela indicação de possível local e intermediará o serviço de locação;
Translado
No caso de falecimento do Segurado, o serviço de Assistência Funeral tratará da liberação do corpo, seja em hospital, necrotério ou qualquer outro local, no Brasil, e transporte do corpo até o local de sepultamento para realização do velório, no Brasil, limitado a 300 KM (trezentos quilômetros), contabilizando a viagem de ida e volta, por meio de transporte mais adequado, em urna mortuária apropriada.
A Central de Atendimento determinará se o transporte será aéreo ou terrestre, dependendo da distância do traslado e logística de deslocamento do local.
Exclusões Gerais
- Suicídio, quando cometido durante os dois primeiros anos de vigência do seguro contratado junto à Seguradora;
- Sepultamento de membros;
- Qualquer ocorrência não associada aos itens e situações mencionadas neste regulamento;
- Reembolso de gastos extras efetuados pelos familiares;
- Roupas em geral;
- Anúncio em rádio ou jornal;
- Missa de 7º (sétimo) dia ou contratação de religioso para conduzir o culto;
- Xerox da documentação;
- Café, bebidas e refeições em geral;
- Compra de Jazigo, sepultura, terreno, cova, carneiro (gaveta nos cemitérios);
- Confecção de gaveta em túmulo de terceiro;
- Confecção de lápide; • Lápides e/ou gravações;
- Cruzes;
- Reforma em geral no jazigo;
- Exumação de corpo em jazigo da família;
- Custo de capela e sepultamento superior aos praticados pelo Município;
- Necromaquiagem;
- Localidades onde a legislação não permitir que o serviço de assistência intervenha;
- Desaparecimento do Segurado em acidente, qualquer que seja a sua natureza, implicando “morte presumida”, a assistência não se estenderá em buscas, realização de provas, bem como as formalidades legais e burocráticas;
- Serviços solicitados em decorrência de atividades criminosas, ilícitas ou dolosas por parte do Segurado;
- Serviços solicitados anterior ao início de vigência da cobertura individual, sem prévio consentimento da Assistência, exceto nos casos de força maior ou impossibilidade material comprovada;
Beneficiário:
- Plano Individual – titular do plano;
- Plano Familiar – titular do plano, cônjuge e filhos do titular;
- Plano Familiar Ampliado - titular do plano, cônjuge, filhos do titular, pai/mãe do titular, sogro/sogra do titular;
Regras de utilização:
● Limite de idade dos beneficiários: 80 anos.
● Limite de utilização: N.A.
● Carência: 90 dias a contar da data de adesão.
Obs.: Se o plano for interrompido por falta de pagamento, os benefícios serão pausados e, ao reativar, será necessário cumprir novamente o período de carência, como na adesão inicial.
Contato:
Para acionar sua assistência basta ligar para:
0800 880 1900